sexta-feira, 25 de novembro de 2011

unha 05

Oláá? Gostaram do sorteio? Já estão participando né?????? Rhum.... =))

Gente, fui visitar meu namorado outra vez *---* Fui de surpresa kkkkkkk mas tive que ligar pra ele quando cheguei na faculdade porque eu esqueci de olhar onde era a aula dele kkkkkkkkkk O dia foi muito bom, passamos pouquíssimo tempo juntos, ele teve prova e bláblá. Almocei no famoso bandejão. É uma experiência engraçada e deixa os bixos e bixetes nervosos, ao menos eu fiquei kkkkkkk Se eu tirasse alguma foto ou deixasse algo cair estava ferrada! O bom de ser visitante é que tudo tá bom!
Aprendi a fotografar com o brilho que as outras meninas fotografam, é só não deixar o esmalte secar ;)
 Chega de conversa sobre meu dia =P Vamos falar sobre esmaltes!! Já pintei a unha duas vezes com os esmaltes do desafio mas não tirei foto sou esperta pra caramba! Pode deixar, que eu vou pintar outra vez.
Para acelerar essa fila... Hoje de manhã fiz a minha unha três vezes seguidas =D Incrível, não? Fiz isso bem rapidinho pois "roubei" kkkk duas vezes eu só pintei uma mão, mas os esmaltes foram ralos então precisaram de muitas camadas.
No sol, sem flash. Lindo né? *-*
Meu deus, eu outra vez falando demais!

Enquanto eu esmaltava duas camadas do Apuros em Miami eu pensava: "Eca, esse esmalte vai pra caixa de não usarei outra vez". E assim foi indo até eu passar mais uma camada e olhar pra minha mão. Incrivelmente eu não faço idéia do que aconteceu, mas eu adore. Ficou comportado e bonito.
O jornal foi para não sujar a mesa (ainda bem, porque derramei meio vidro de óleo secante)
Estou surpreendida por ter gostado, já que quando usei nesse post aqui torci o nariz.

          • Resumo
               Apuros em Miami - Risqué
               3 camadas
               esmalte ralo

Por hoje é isso,
Beijos