terça-feira, 22 de novembro de 2011

pessoal 01

Essa postagem é mais pessoal, são fotos do meu aniversário. Fizemos só um bolinho e chamei algumas amigas. Meu namroado lindo não pode vir, mas vocês podem ver meu telefone ali do lado, ele cantou parabéns pelo tel (é o que ele diz, não dava pra ouvir, tava barulhento kkkkkkk)
O bolo é da Sweet Mary, é uma torta na verdade, não sei a diferença kkkkkkk é de sorvete!! tem uma massa no meio do sorvete, mas quando tá muito gelado não dá pra perceber. Tem que tirar uma hora antes do congelador, ou não vai conseguir cortar kkkkkkk é gostoso, mas só bem gelado mesmo, depois fica estranho :S teve salgadinho, empadinha, bolo de laranja, banana solado, brigadeiro de palha italiana (dou a receita em breve), e acho que só kkkkkk
Só tem foto minha porque não tirei foto com ninguém kkkkkkk esperta pra caramba eu.
Bem... parabéns para mim *---*