quinta-feira, 10 de novembro de 2011

desafio 01

OOOI!
Que tal um desafio a mim mesma?
Usar todos os meus esmaltes!! kkkkkk Sério, tem muitos que eu nem usei ainda... Bem, não vou colocar data pro fim, porque seria loucura da minha parte. Quero diminuir minha coleção, tá muito grande e com esmaltes que eu não gosto. Depois não sei o que eu vou fazer com os que eu não quero, já que vão estar todos usados. A idéia de usar todos e saber quais eu realmente gostos e me livrar do preconceito que eu tenho quanto aos esmaltes cintilantes e afins, as vezes eu experimento e gosto. Quem sabe né? Bem, para isso vou fazendo uma fila dos esmaltes. Achei muito difícil fazer uma fila, então peguei a coleção da Penélope Charmosa da Risqué. Eu recebi essa coleção quando eu tinha o Alegria que Transborda e elas eram parceiras, mas foi quando eu já tava abandonando o blog, e nem usei. Vou aproveitar a oportunidade para criar a primeira fila.
Os esmaltes são:
Relax da Penelope, Armadilha Tropical, Pink Vigarista, Penelope Charmosa, Momento Penelope, Charminho Lilás, Apuros em Miami, Toque de Penelope e Bonequinha Charmosa.

Já usaram todos? Gostam das cores?
Beijoos :*