segunda-feira, 14 de novembro de 2011

unha 03

Então, vamos começar?
Na sexta feira fui para Minas *--* mas já voltei... :(
Lá pintei a unha com o Charminho Lilás da Risqué, e como eu adoro, pintei o anelar da mão direita com o Armadilha Tropical.
Aqui no Rio, eu costumo tirar as fotos com um fundo branco ou preto, porém, lá eu tenho paisagens lindas para deixar as fotos mais bonitas, rs. Viram isso no post anterior, né? rs
Sobre o esmalte... É um lilás com rosinha, bem bem clarinho. Ficou apagadinha na pele. Não é uma cor que eu usaria outra vez, eu acho.
O Armadilha Tropical e o Charminho Lilás precisaram de duas camadas. As mais chatinhas e com unhas mais longas, passariam três camadas do Charminho Lilás.
sombra
sol
Passei o extra brilho da Chillie's Pink e secou rapidinho.
Gostaram? Aguardem o próximo, que eu vou pintar a unha daqui a pouco, rs.
Beijos :**