domingo, 27 de maio de 2012

unha 09

Ei! É com um imenso prazer que eu volto a escrever no blog *-*
Agradeçam a linda da Maria Francisca que me perturbou e me fez sentir importante que eu volto para cá.
Esse fato está ligado principalmente ao fato de que minha universidade está em GREVE! Aiaiai.... No início eu gostei, fui pra casa, vi minha família que eu estava com muita saudade, mas ai senti falta da vida daqui em Minas e voltei pra cá! Acontece que sem aulas, é totalmente diferente, e acho que daqui a pouco volto pro Rio de novo kkkkkkkk
Enfim... Para chegar chegando, mudei o template do blog para a tendência que eu estou amaaaaando!
Tudo agora eu quero no estilo Vintage, rs. Tão gracinha *-*
E a unha menina?
Então... Escolhi o CELESTIAL da Big Universo pra estrear o novo lay.
Eu sou apaixonaaada por esse esmalte! Acho ele cheguei e adoro as atenções para as minhas unhas.
Só que ó... é difícil essa vida de fazer unhas chamativas, elas quebram toda hora! Ê olho gordo desse povo!
 Na mão direita, inspirada no estilo Color Block coloquei o VERDE da Big Universo, que eu também adoro, mas o esmalte empelotou :s
 
Beijos e até breve!