domingo, 18 de março de 2012

sorteio 03 - resultado

Então né gente, Oi? kkkkkkkkkkkkk Ainda não tenho uma máquina fotográfica e a situação tá difícil pro meu lado. Universidade não é mole não viu.... Mas estou adorando!
Minha turma tem 25 alunas, há 3 homens intrusos kkkkkkkkkkkkkk Devia brigar com muitas delas, pois nem todas prestigiaram meu sorteio :p

Poréééém........

Vamos aos fatos.

18 inscritas! Ficou um sorteio muito "íntimo". Não tive tempo de divulgar e acabou que eu conheço quase todas as inscritas kkkkkkkk
Como sempre, o google docs preenche do número 2 ao, nesse caso, 19.

E o número sorteado.....
E a sortuda......
LARISSA XAVIER!

Parabéééns!!!!

Ela é minha amiga do curso, e foi uma das poucas (para não dizer única) que participaram do sorteio.

Ela ficou muito feliz, e eu adoro quando o prêmio vai para pessoas que ficam felizes em ganhar!
Amanhã entrego para ela *----*

E quem não ganhou ou não participou aguardem um outro sorteio em breve! Sem máquina não dá muito para atualizar o blog :/

Beeeeeeijos gente :*
Tenho que estudar!