quinta-feira, 1 de março de 2012

sorteio 03

Oi meus amores,
estou bem sumida, eu sei, mas finalmente tem muita coisa acontecendo na minha vidinha pacata :P Essa foi a primeira semana da universidade, e meus veterenos preparam uma programação muito legal que nos ocupou a tarde inteira e meu curso é noturno. Eu não participei do trote e espero não ser excluída por isso :( tenho meus motivos para não participar. Enfim, estou muito animada! E espero que eu tenha feito a escolha certa do curso!

E para vocês saberem que eu não abandonei ninguém trago um sorteio tudo de bom!
Quem quer ganhar a coleção "The Colors of Glory" ?
Então é só ler o regulamento atentamente e preencher o formulário abaixo.

Regulamento
• O prêmio do sorteio corresponde a sete esmaltes da marca Top Beauty, sendo eles Brownie, Peace and Love, Rosa Passione, Sex on the Beach, Lápis Lazuli e Simplesmente Azul.
• As inscrições são válidas do dia 01/03/2012 até o dia 15/03/2012 às 23:59:59
• É permitido apenas UMA inscrição por pessoa.
               Se a pessoa sorteada estiver inscrita mais de uma vez, ela perderá o direito ao prêmio e será realizado um novo sorteio.
• Válido apenas para quem possuir endereço no Brasil.
• É preciso ser seguidora do blog.
• O sorteio será feito pelo site Random.
• O ganhador terá até o dia 17/03/2012 para me mandar um email com os dados de envio. (eu mandarei um email avisando que ganhou antes disso!)

Foto do prêmio:
clica que aumenta
clica que aumenta / eu tenho essa coleção, por isso fiz swatches, não usei  os do prêmio
clica que aumenta / eu tenho essa coleção, por isso fiz swatches, não usei  os do prêmio 
 Formulário


Beijos e boa sorte!