sábado, 22 de outubro de 2011

unha 01

Oi,
sim são sete da manhã de um sábado, e em quatro horas aproximadamente estarei saindo para fazer o ENEM. Como ficar tranquila se é a prova que vai dizer se você vai ou não para faculdade? Não sei a resposta, me desculpem. Apenas sei que estou ansiosa demais e não sei o que fazer para ocupar meu tempo até a hora de sair de casa. No ano passado fiz apenas para testar mas pela manhã fiz minha unha, e me irritei porque eu sou assim, acho que tudo tá feio. Esse ano, mesmo me conhecendo, tenho os mesmos planos. Sendo assim, antes de tirar essa unha super linda que eu fiz, tirei umas fotinhas *-*
Para fazer igual você vai precisar de uma esponja de lavar louça nova. Essas que um lado é amarelo e o outro verde. Na verdade você só vai precisar do amarelo. E esmaltes =D
Minha primeira tentativa de estúdio, preciso aprimorar kkkkk
Passei três camadas do Neve da Avon, que parece ser mais claro que o Renda da Risqué  kkkkk (para um efeito mais bonito, prefira um esmalte bem clarinho do mesmo tom que você vai pintar as pontinhas da unha).
Espere secar um pouco. Com um esmalte de tom forte, no meu caso é o Paulista Sedutora da Chillie's  Pink passe o pincel na pontinha da esponja (parte amarela). Depois pressione sem muita força sobre a área que deseja pintar. Você terá que fazer esse procedimento duas vezes, então, aconselho que na segunda camada desça um pouco mais a esponja para ficar mais forte apenas na pontinha e não ficar uma coisa reta.
Espere secar novamente e passe algum brilho desejado, eu escolhi o Disco Ball da Impala e passei só sobre o azul. Para finalizar passei o maravilhoso, perfeito e único Extra Brilho da Ideal (melhor extra brilho que eu já usei!!) E fim, você tem uma unha de arrasar.
Com flash dá para ver os erros, rs. Fiz a unha tem 3 dias, perdeu um pouco o brilho já.
Acho esse efeito bonito por dar uma sensação de unha mais longa *-*
Acho importante colocar uma foto da mão inteira, as vezes a cor do esmalte
é linda, mas não fica bonito quando você vê ele realmente numa mão.
Espero que tenham gostado e quando eu tiver um tripé posso fazer um tutorial ensinando, enquanto isso não acontece podem perguntar o que quiserem aqui pelo blog ou no meu email (mairasantanna@inbox.com).

Beijinhos e boa sorte a todos que vão fazer o ENEM e lembrem-se, em abril tem uma nova chance.

2 comentários:

  1. De novo o azul, ai que lindo!! Me senti burrinha agora, eu nunca tinha pensado em usar a esponjinha de lavar louça pra dar esse efeito lindo d.d UAHUSUAH Vou testaar, adorei!!

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir