quinta-feira, 20 de outubro de 2011

primeiro estouro

Uhuuuuuuuuuuuul *-*
Enfim, está no ar o meu mais novo blog. Como cheguei até aqui? Bem... Decidi desativar o Alegria que Transborda pois não estava dando a atenção necessário as leitoras e as parceiras. Então surgiu a idéia de começar um novo cantinho do zero, seria o BELEZA-ms, mil tentativas de layouts foram feitas e nesse tempo fui pensando sobre meus objetivos. Para lançar um blog com um assunto que mais de mil blogs abordam é necessário algo inovador (aliás, eu queria sucesso, rs). O problema estava: o que eu teria de inovador para apresentar as leitoras? Então descobri que seria mais um entre tantos blogs. E nessa caminhada escolhi criar um blog pessoal. Não se preocupem, não vai ser um "querido diário..." rs. Vai ser um blog que vou tratar de assuntos variados, compartilhar dicas, esse tipo de coisa :P
Bem, espero que dê tudo certo e que a pipoca não queime kkkkkkkkk

Sobre o nome, caso estejam se perguntando. Bom, eu amo amo amo, sou louca por pipoca! Pipoca de microondas é tudo de bom, mas o preço é um pouco salgados, rs. Prefiro comprar um saco de milho e fazer na minha pipoqueira que eu ganhei da mamãe. E por ser um blog pessoal, em que vou falar somente de assuntos que eu gosto, achei justo esse nome.

Então, fico por aqui né? Afinal, esqueci minha chave de casa em casa e estou cinco horas na rua agora é só o curso começar e quando eu for para casa novamente, espero que alguém possa abrir a porta para mim.


Update: sorte a minha ficar presa do lado de fora com internet e computador, rs.

Um comentário:

  1. Adorei o nome do blog, rsrs. E seja bem-vinda ^^

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir